- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, --, Mato Dentro, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V68244
SÍTIO PARA VENDA NO MATO DENTRO - JUNDIAÍ/SP
Sítio com 20.000m² de área total. Contendo 01 casa principal: 03 suítes com porta balcão, ampla cozinha com armários embutidos e ventilador de teto, sala 02 ambientes, lavabo, lavanderia e quarto de despejo. Casa secundária: cozinha, sala 02 ambientes com integração, 03 quartos com suíte e banheiro social. Parte externa: campo de futebol, piscina, área gourmet com forno de pizza, churrasqueira, reservatórios de água, poço artesiano e canil.
Nas proximidades do imóvel contém alguns comércios: Cabana do sol gastronomia, Deposito Champirra Casa e Contrução, Auto Posto 33, Mercado Champirra, Adora Pet e Monster Point.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 68244 atualizado em 07/03.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
