Endereço indisponível Parque dos Cafezais VI, Itupeva/SP
Área útil277m²
Área total1.015m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Chácara para venda em parque dos cafezais vi de 277.39m² com 4 quartos, 1 suite e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1544800-9
VENHA CONHECER O CONDOMÍNIO CAFÉZAL 6, O LUGAR PERFEITO PARA QUEM VALORIZA A SEGURANÇA E A NATUREZA!
Esta incrível propriedade conta com uma casa principal composta por 3 dormitórios, sendo uma suíte, e uma cozinha planejada. Além disso, possui uma casa pequena com um dormitório, sala, cozinha e banheiro, perfeita para receber visitas ou até mesmo para gerar uma renda extra.
E não para por aí! O imóvel ainda dispõe de uma sala com banheiro que pode ser utilizada como escritório, uma área gourmet completa com churrasqueira, piscina e um amplo pomar, ideal para quem busca momentos de lazer e relaxamento junto à natureza.
Não perca a oportunidade de conhecer este verdadeiro paraíso! Agende já sua visita e venha se encantar com tudo o que o Condomínio Cafézal 6 tem a oferecer. Seu novo lar te espera!