Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Jardim Da Mina de 900.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 10 Garagens

  • Area útil/total  900m² / 900m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1348829-2

Maravilhosa chácara disponível para venda no charmoso bairro da Mina, em Itupeva-SP, pertinho do renomado condomínio Ibi Aram.

Com uma área total de 3500 m² e uma área construída de 791 m², essa propriedade encanta pela sua beleza e conforto. A casa, toda plana e avarandada, conta com 4 suítes, sendo 3 delas com closet e uma com hidromassagem. Além disso, possui 2 salas, lavabo, ampla cozinha repleta de armários, lavanderia coberta e uma edícula com banheiro.

O salão de festas amplo, com mais 4 banheiros, é perfeito para receber amigos e familiares. A área externa dispõe de uma piscina, parquinho e um pomar. Com 1 vaga coberta e 15 vagas descobertas, você terá espaço de sobra para receber visitas.
Podendo vender separadamente a chácara do salão de festas .

Imóvel quitado e escriturado, com possibilidade de financiamento. A mobília e pertences do salão de festas podem ser negociados separadamente.

Não perca a chance de adquirir essa chácara incrível, bem localizada e muito bem conservada. Agende uma visita e se encante com esse pedacinho do paraíso!

Publicidade
Publicidade