Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 280 |
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Rua Maria Ugliani Bartholomeu, Jardim Leonor, Itatiba
Rua Maria Ugliani Bartholomeu, Jardim Leonor, Itatiba/SP
Area útil/total 800m² / 2.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0034
A chácara contempla quatro dormitórios, incluindo duas suítes, sala, banheiro, cozinha, piscina com deck e vaga de garagem para seis automóveis.
O bairro Jardim Leonor é uma das regiões mais tradicionais de Itatiba, situado próximo ao centro da cidade e oferecendo fácil acesso a diversos comércios e serviços, como escolas, supermercados, bancos e farmácias. Conhecido por suas ruas arborizadas e tranquilas, o Jardim Leonor é um local ideal para quem busca um ambiente mais calmo e residencial. As residências variam entre casas e chácaras, atendendo às necessidades e preferências dos moradores.
Devido à sua localização privilegiada e tranquilidade, o bairro Jardim Leonor é uma excelente opção para quem busca uma vida mais tranquila e residencial, sem abrir mão do conforto e praticidade de estar próximo ao centro da cidade.
Itatiba, também conhecida como Princesa da Colina, é considerada uma das melhores cidades do Estado de São Paulo em infraestrutura e desenvolvimento. Ideal para quem