Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Estrada Municipal Benedicto Antônio Ragagnim, S/N, Bairro dos Pintos, Itatiba

  • Area total  4m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RA025338

Rancho à venda no bairro dos Pintos em Itatiba/SP.

Refúgio dos Sonhos é o imóvel ideal para quem busca viver com qualidade, conforto e integração à natureza. A propriedade une o charme da vida no campo à praticidade da cidade, oferecendo uma casa principal avarandada com quatro quartos, dois banheiros, cozinha espaçosa e sala em dois ambientes. Um anexo com três quartos e um banheiro garante ainda mais conforto para família ou hóspedes.

A área de lazer é completa, com espaço gourmet planejado, fogão a lenha, churrasqueira, forno de pizza, adega com iluminação especial, salão de jogos e uma ampla piscina aquecida de 8x14 metros. A propriedade também conta com sistema de som automatizado por ambiente, capela, pomar diversificado, estrutura para criação de animais, galpão, campo de futebol, casa para caseiro, poço artesiano e acesso interno calçado, com segurança por câmeras.

Com área total de 4,1 hectares, é perfeita para moradia, lazer, retiros ou eventos. Um verdadeiro paraíso onde conforto, tranquilidade e natureza se encontram.

Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.

Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 02/08/2025

Descrição completa
Publicidade