Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Chácara para Venda em Itanhaém, Jardim Aguapeu, 4 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 10 vagas

  • Area total  6.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 14087

Chácara para Venda no bairro Aguapeu, localizado na cidade de Itanhaém SP. Área Total de 6.000,00 m², Área Construída de 150,00 m².

- Localização: Lado Serra, Rua de Terra.

- Distância da Rodovia: 7 km.

- Detalhes: 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 10 vagas de garagem.
- Lazer: Churrasqueira.
- Documentação: Contrato (área verde).

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SUA VISITA!

Referência:14087

Contato:13

FPX Imóveis Av. Flácides Ferreira, 796 Balneário Gaivotas Itanhaém - SP
Pablo Iacometti CRECI: 1797788-F
#39;Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.#39;

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade