Venda R$ 3.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara no Condomínio Vale da Laranjeiras - Indaiatuba SP
Endereço indisponível Vale das Laranjeiras, Indaiatuba/SP
Area útil/total 550m² / 3.000m²
Quartos: 4
Suites: 5 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0049
A fazenda/sítio/chácara está localizado no bairro Vale das Laranjeiras tem 550 metros quadrados com 4 quartos sendo 5 suites e 3 banheirosLinda chácara no Condomínio Vale das Laranjeiras. A propriedade conta com 04 amplas suítes, sendo 02 com sacada a frente da casa, além de mezanino com acesso também para ampla sacada. Hall de entrada, sala de jantar, sala de estar e sala de TV, com lareira e lavabo. Ampla cozinha, também com sala de jantar, lavanderia e lavabo, planejados por quase toda a casa. Na área externa espaço gourmet, com churrasqueira e fogão a lenha, local para área de jantar e ainda para uma sala de estar, além de 2 banheiros externos. Ampla piscina, quadra poliesportiva, todo o terreno cercado por grama e lindo jardim.
Ainda na área externa, localizada na parte de trás da casa, 06 vagas de garagem, sendo cobertas e descobertas. Pomar com frutas tropicais e um mirante com espaço para pequeno depósito. Condomínio com área de lazer, lagos e segurança 24h.
AT: 3.000 m² Área Construída: 542,32 m²
Valor R$ 3.490.000,00
Agende já sua visita Celso / CRECI 157.664
Área privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.