Rua Gabiroba, 35, Recanto Campestre Internacional de Viracopos Gleba 9, Indaiatuba/SP
Área útil282m²
Área total10.000m²
Quartos4
Suites1
Banheiros5
Garagens2
Chácara com 4 dormitórios à venda, 10000 m² por r$ 2.000.000 - recanto campestre internacional de viracopos gleba 9 - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0360
Esta chácara em Indaiatuba, localizada no Recanto Campestre Internacional de Viracopos Gleba 9, é uma propriedade com uma ampla área total de 1000 m², construída em 2020. Distribuída em 4 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, esta chácara apresenta uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso e bem localizado, próximo a mercados e escolas e com fácil acesso ao centro.
Possui energia fotovoltaica, aquecedor solar na piscina, canil, gramado e sistema de câmeras na área externa.
A propriedade encontra-se desocupada e não mobiliada, permitindo que o novo proprietário possa personalizá-la de acordo com suas preferências. Com um valor de venda de R$ 2.000.000, esta chácara é uma opção atraente para aqueles que desejam investir em uma propriedade com ótimo potencial.
Venha conhecer pessoalmente esta chácara e descubra todas as suas vantagens.
Agende uma visita e descubra o seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Recanto Campestre Internacional de Viracopos Gleba 9, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Recanto Campestre Internacional de Viracopos Gleba 9 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Mirim Prefeito Romeu Zerbini
1.8 km