Rua Senhor Patrício Pereira De Oliveira, s/n, Distrito Industrial de Micro e Pequena Empresa - DIMPE II, Indaiatuba/SP
Área útil900m²
Área total2.280m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens8
Chácara à venda em indaiatuba, condomínio colinas do mosteiro de itaici, indaiatuba.
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0546
Esta vivenda em estilo toscano foi projetada pelo arquiteto João Valente Filho em 1999, localizada no Condomínio Colinas do Mosteiro de Itaici, Indaiatuba, em um terreno de 2.280m².
A propriedade possui 3 construções interligadas: a casa principal, a casa de hóspedes e a casa de caseiro. A casa principal conta com 1 suíte master, outra suíte, 2 quartos, sala íntima, e ampla área social com sala de estar, jantar, lareira, jardim de inverno e cozinha equipada.
A adega subterrânea, com capacidade para 500 garrafas, é um destaque.
A casa de hóspedes tem 2 suítes e sala de jogos. A área de lazer inclui piscina, deck, churrasqueira e forno de pizza. A vista do lago e da piscina é um espetáculo, com espaços voltados para contemplação. A propriedade também possui garagem coberta para 4 carros e área para guarda de materiais.
Entre em contato para mais informações!!!