Alameda Dos Mognos, 1655, Colinas do Mosteiro de Itaici, Indaiatuba/SP
Área útil355m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Alameda dos Mognos, 1655, Colinas do Mosteiro de Itaici, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00010
Venha conhecer essa incrível chácara, localizada em um dos melhores condomínios da região! Com 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros e 6 vagas de garagem, esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Com uma área total de 355,00 m2, a chácara possui um amplo terreno com espaço para lazer e convivência, além de uma linda área verde que proporciona um contato direto com a natureza.
Além disso, o condomínio oferece infraestrutura completa, com segurança 24 horas, quadras esportivas, piscinas e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir esta chácara dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha viver momentos inesquecíveis em meio à tranquilidade e beleza da natureza!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Colinas do Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Colinas do Mosteiro de Itaici é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Joaquim Pedroso de Alvarenga
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Colinas do Mosteiro de Itaici e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercardo Magno
2.0 km