Venda

R$ 2.250.000

Condomínio

R$ 290/mês

IPTU

Não informado

Chácara Mosteiro de Itaici - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  450m² / 2.500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0197

Chácara Mosteiro de Itaici Indaiatuba / SP

4 Dormitórios Sendo 2 Suítes 1 Com Closet; Sala de Estar; Lavabo; Sala de Jantar; Cozinha Integrada e Planejada; Despensa; Espaço Gourmet Com W.c; Piscina; Ducha; Quintal Gramado; Canil; Lavanderia; Quarto e W.c Externo; Pomar; 4 Vagas de Garagem Sendo 2 Cobertas;

Estuda Imóvel de Menor Valor
Aceita Financiamento Bancário

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso de madeira

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Área comum

  • Bicicletário

  • Academia

  • Pista de corrida/caminhada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade