Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 655

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Rua Doutor Amândio Augusto Malheiros Lopes, 17, Village Campinas, Campinas

  • Area útil/total  200m² / 643m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0472

Chácara à venda em Campinas, Village Campinas
Casa com 600 m2 de terreno e 200 m2 de construção, com 4 quartos sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem em alvenaria, cozinha americana, sala de jantar, sala de estar, e um quarto que pode ser reversível para sala íntima ou de tv.
Com casa com uma construção mista em madeira e alvenaria (não pode ser financiada)
Espaço gourmet muito charmoso com churrasqueira, forno e fogão a lenha, piscina e solarium. Aceita um terreno rural como parte de pagamento
Local muito charmoso.
br>----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
br>

Valores sujeitos à alteração.

Publicidade
Publicidade