Venda R$ 1.360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Chácara à venda em Campinas, Recanto dos Dourados, com 4 suítes, com 3415 m²
Rua Atílio Tafarello, 785, Recanto dos Dourados, Campinas/SP
Area útil/total 1.000m² / 3.415m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0007
Chácara à venda no Rercando dos Dourados. Chácara completa! Possui 4 Suites, sala, cozinha, copa e banheiro. Avarandada por todos os lados, área gourmet com churrasqueira e fogão à lenha, cobertas. Piscina com sistema funcionando e banheiro de apoio, salão para depósitos, energia, 3 sistemas de fornecimento de água: encanada, 1 poço semiartesiano e 2 poços caipira. Registro desde 2002. um campo de futebol com trave. Pomar com diversas árvores frutíferas. M3 Brokers Imóveis.
Área privativa
Copa
Despensa
Edícula
Lavabo
Piscina
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.