- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Aristides Dalla Dea, 159, Parque Santa Bárbara, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CH317566
Sobrado disponível para venda na Chácara Nova Boa Vista, em Campinas/SP, com 180m² de construção. O imóvel é composto por duas casas independentes, estilo sobrado, cada uma com sala, cozinha, banheiro e dois quartos. A construção foi realizada com muito cuidado, oferecendo um ótimo acabamento.
Conta ainda com área de churrasqueira, edícula com dois cômodos e garagem com capacidade para até cinco carros. Há amplo espaço livre no terreno, ideal para futuras ampliações ou instalações, como piscina, quadra ou quiosque.
Localizado em uma região de fácil acesso, tanto para quem utiliza carro quanto transporte público. O bairro é tradicional, com vizinhança tranquila e amigável, e está na divisa entre Campinas e Hortolândia. Agende já a sua visita! - 10/02/2026
