Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda Gargantilhas em Campinas, Sp

  • Area útil/total  500m² / 2.500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CH-106

Chácara à venda no loteamento Gargantilhas em Campinas, lote de 2.500 m e com cerca de 500 m de área construída, contendo: Boa casa com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregada, despensa, piscina, churrasqueira, amplo espaço para horta já com árvores frutíferas e garagem coberta para 3 carros cobertos.

Possui poço caipira e fossa séptica.

Acabamento em porcelanato.

**Só possui a escritura do terreno, sendo assim, não aceita financiamento**.

De Pedreira até a chácara são cerca de 6 km.

Proprietária só quer vender, não tem interesse em locação.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade