Endereço indisponível Barão Geraldo, Campinas/ SP
Área útil474m²
Área total1.710m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens10
Chácara com 4 dormitórios à venda, 1710 m² por r$ 1.950.000,00 - barão geraldo - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0122
Esta linda chácara com localização privilegiada é ideal para quem busca conforto e contato constante com a natureza. A casa principal é toda avarandada, proporcionando um ambiente acolhedor e tranquilo. A propriedade conta com uma ampla sala de jantar e sala de estar, lavabo, e 4 dormitórios, todos suítes e equipados com armários. Ventiladores de teto estão instalados em todos os dormitórios e salas, garantindo uma atmosfera fresca e agradável. A cozinha é ampla e funcional, também com armários.
Nos fundos, há uma edícula independente com dormitório, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, oferecendo ainda mais comodidade.
A área gourmet é espaçosa, equipada com churrasqueira e fogão a lenha, ideal para reunir família e amigos. Além disso, a chácara conta com uma refrescante piscina e um pomar, proporcionando momentos de lazer e contato com a natureza.
Por fim, possui 14 placas fotovoltaicas com conversores, contribuindo para a sustentabilidade e eficiência energética.
O futuro proprietário pode adquirir a casa tanto para morar como para transformar o investimento em uma organização de prestação de serviços como:
- Clínica integrada, casa para idosos, academia, escolinha ou buffet.
Imperdível, agende sua visita e venha conhecer! Maiores informações e agendamentos consultar-nos. Fones: (19) Fixo Comercial/ (19) 9 Celular e WhatsApp Comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
