Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Chácara no Condomínio Vitassay em Boituva

  • Area total  4.700m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 62

Chácara com 04 suítes, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha com armários, sendo a chácara toda avarandada. Casa externa para caseiro ou hóspedes, com lavanderia. Área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, campo de futebol, pomar, gramado com lindo paisagismo e cachoeira da área comum com acesso exclusivo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade