Rua Água Marinha, 010, Nova Rheata, Boituva/SP
Área total1.000m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Rua Água Marinha, 010, Nova Rheata, Boituva
Descrição
Última atualização: | Ref: 1544
Linda e aconchegante chácara localizada em condomínio de chácaras com lazer e segurança 24hrs.
Chácara com 4 dormitórios sendo 01 suíte master com banheira e hidromassagem e escritório no pavimento superior, os ostros 3 dormitórios ficam na parte térrea do imóvel.
Salas com 3 ambientes com pé direito alto e um lindo e impecável forro de madeira. Sala aconchegante de lareira.
Cozinha integrada com as salas e com a lavanderia.
Lavabo para a área comum do do imóvel.
Casa avarandada o que a torna ainda mais aconchegante e fresca.
Piscina de 75 mil litros rodeada de muito paisagismo e contato com a natureza.
A chácara ainda conta com um salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, banheiro e deposito hoje adaptado em uma segunda casa com 01 dormitório e ampla sala, mas reversível novamente para salão de festas.
Terreno de 1.000m² e aproximadamente 600m² de área construída ao total.
***Documentação ok para finananciamento
***Estuda permuta no mesmo condomínio
O condomínio Nova Rheata fica localizado apenas 10 minutos do centro de Boituva, com acesso 100% asfaltado, condomínio de chácara com segurança 24 hrs e moto ronda por todo condomínio, que oferece ampla opção de lazer como piscina, playground, campo de futebol, quadra de tênis, lago para pescar e um mini mercado com opções de refeições e petiscos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara em Nova Rheata, em Boituva.
Veja os pontos próximos na região.
