Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 220

Sítio de 35.000 metros com lago e casa de caseiro em Boituva

  • Area útil  219m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00024

Sítio de 35.000 metros com lago e casa de caseiro em Boituva
Casa principal com varanda, 4 quartos sendo 2 suíte, 3 banheiros, sala de estar, sala de TV com lareira, sala de jantar, cozinha e amplo salão de jogos.

Edícula com 2 quartos suíte, 4 banheiros, ampla cozinha, forno de pizza, armário, forno a lenha, área da piscina com banheiros.

2 casas de caseiro com sala, cozinha, banheiro e quartos, no total são 6 quartos, 8 banheiros, 4 salas, 2 cozinhas.
Área externa com piscina, bar molhado, grande lago, área gramada, cachoeira.

Local de alta valorização, à 1 km da Rodovia Castelo Branco, á 5 minutos de centro comercial Boituva.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade