Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com vista para a Pedra Grande, 4 dormitórios, 6.000 m² de terreno, academia e 4 suítes extras.

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AI58656

Em um terreno amplo de 6.000 m², esta casa oferece uma das melhores vistas panorâmicas para a Pedra Grande, um dos principais cartões-postais de Atibaia. Com 420 m² de área construída, o imóvel principal conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa, cozinha bem iluminada, dois closets, lavanderia e garagem coberta para 2 carros, além de amplo espaço externo para estacionar mais de 20 veículos.

A casa combina conforto e sofisticação, com acabamentos de qualidade, incluindo louças da marca Roca em todos os banheiros (inclusive nas suítes externas em construção). A área interna possui porcelanato na cozinha, lavanderia, banheiros e varanda, enquanto os quartos e a sala de TV contam com piso de madeira, garantindo aconchego e elegância.

O destaque da propriedade é a academia completa com uma charmosa mini quadra de basquete, ideal para momentos de lazer e bem-estar. Além da residência principal, há 4 suítes externas em fase de construção, ampliando ainda mais o potencial da propriedade ? seja para uso residencial, pousada ou espaço de eventos.

Perfeita para quem busca tranquilidade, contato com a natureza, espaço e uma vista espetacular. Essa é uma oportunidade rara para viver com exclusividade em uma das regiões mais desejadas de Atibaia.

Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Do Jataí, 4

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itapetinga

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itapetinga

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itapetinga

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade