Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com duas casas á venda em Atibaia/SP

  • Area útil  3.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 0202

Chácara com duas casas á venda em Atibaia/SP

Casa 1:

02 dormitórios

Sala e cozinha

01 banheiro

Corredor lateral e fechado

Casa 2:

02 dormitórios

Sala e cozinha

02 banheiros

Amplo espaço de terreno

Com riacho nos fundos divisa da propriedade apto a pesca

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

Obs: Os valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a confirmação com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. As metragens aqui informadas podem ser aproximadas, sendo de responsabilidade do proprietário, divergência para mais ou para menos serão confirmadas mediante apresentação dos documentos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade