Rua Donai Ribeiro, 987, Bosque dos Eucaliptos, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil500m²
Área total2.000m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Chácara com 4 dormitórios à venda, 2000 m² por r$ 680.000,00 - bosque dos eucaliptos - araçoiaba da serra/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0099
Encantadora chácara à venda em Aracoiaba, com 2.000 metros quadrados de puro charme, conforto e contato com a natureza. Esta belíssima propriedade oferece um ambiente espaçoso e acolhedor, ideal para quem busca qualidade de vida, descanso e momentos inesquecíveis em família. São quatro dormitórios, sendo uma suíte confortável, além de uma ampla sala de estar integrada à sala de jantar, perfeita para receber visitas com elegância e comodidade. A sala de TV proporciona um espaço reservado para relaxar e curtir bons momentos.
A cozinha é funcional e bem distribuída, atendendo com praticidade às necessidades do dia a dia. Para o lazer, a chácara conta com uma linda piscina e uma completa área gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações e finais de semana especiais. A garagem coberta comporta até quatro veículos com total segurança.
Uma propriedade completa, pensada para quem deseja viver com tranquilidade sem abrir mão do conforto. Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste verdadeiro refúgio.
O valor está em morar bem!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Bosque dos Eucaliptos, em Araçoiaba da Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bosque dos Eucaliptos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tubabs Pizzaria
300 mRestaurante Costela da Serra
1.6 kmGosto Gostoso
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque dos Eucaliptos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Ferreira Duarte
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Bosque dos Eucaliptos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Nova Era
1.5 km
