Nossa Senhora Do Socorro, 100, Jardim Pai André, Nossa Senhora do Socorro/SE
Área total600m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens10
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Nossa Senhora do Socorro, 100, Jardim Pai André, Nossa Senhora do Socorro
Descrição
Última atualização: | Ref: 72978
Sitio no Pai André- 4/4, sendo 1 suíte- Sala- Cozinha- Área de serviço- WC social- Sendo 10 vagas de garagens
Sitio aconchegante com ambientes amplos e arejados, com excelente uso residencial para você e sua família, com toda a infraestrutura que a região oferece.
Condomínio dispõe:- Piscinas adulto e infantil- Quadra poliesportiva- Playground- Salão de Festas- Salão de jogos- Espaço com churrasqueira gourmet
Garanta essa oportunidade!!
Entre em contato e obtenha consultoria imobiliária completa e aprovação de crédito para financiamento de imóveis grá(link removido) os melhores imóveis nas melhores regiões, entre em contato ou faça-nos uma visita.
Contatos:79-9 79- 79-9
(link removido)ão Imobi CRECI-SE 469PJConectando Sonhos!
Atualizado em 16/09/2025 19:03:51.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Jardim Pai André, em Nossa Senhora do Socorro.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Pai André e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Bela Vista
200 mSupermercado Qbarato
220 mSupermercado Jardim
810 m
Escolas
Morar no Jardim Pai André é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Julia Teles
530 mCentro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória
640 mColégio Estadual Professor Leão Magno Brasil
680 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Pai André é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Santa
1.0 kmPraça Felipe Augusto S. Ramos
1.9 km