Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belíssima Chacará na Itaipava

  • Area útil  6.500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CHA001

Chácara lindíssima no bairro Itaipava em Itajaí com 6.500m2, com acesso todo asfaltado até o portal da Chácara, que além de área plana, possui várias árvores frutíferas, um Galpão para animais, uma casa mista com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com cozinha, copa e sala integrados com varanda, todo reformado recentemente, anexo a casa possui mais um quarto, sendo uma suíte e cozinha.

OBS: PARA VISTA NO IMÓVEL FAVOR AGENDAR COM ANTECEDENCIA.

* Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações sem prévio aviso!
* Maiores informações e duvidas, estamos a disposição, inclusive para agendarmos uma visita!

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Murado

  • Piso porcelanato

  • Varanda

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Estrebaria

  • Pergolado

  • Área de lazer

  • Armário(s) planejado(s)

  • Riacho

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso com asfalto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade