Rua Domingos Reichert, Progresso, Blumenau/SC
Área útil327m²
Área total4.378m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Rua Domingos Reichert, Progresso, Blumenau
Descrição
Última atualização: | Ref: 2655
Apresentando esta magnífica propriedade situada no bairro do Progresso, em Blumenau. Com uma área total de 4.377,89 m² e uma área útil de 326,71 m², este imóvel é o refúgio perfeito para aqueles que buscam espaço e conforto.
A propriedade conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, oferecem amplo espaço para família e visitantes. As comodidades incluem armário no banheiro, armário no home theater, sala de jantar, sala de estar, armário nos quartos e cozinha, proporcionando praticidade e elegância em todos os ambientes.
Além disso, o condomínio possui piscina, garantindo momentos de lazer e relaxamento. O imóvel está desocupado, aguardando seu novo proprietário que irá desfrutar de toda a sua funcionalidade e tranquilidade.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto esta incrível propriedade. Agende sua visita e descubra todos os detalhes que fazem deste imóvel o lar perfeito que você tanto procura. Valor de venda: R$ 730.000,00 (aceita permuta em Curitiba)
Imóvel averbado e pronto para ser seu !