Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio / Chácara para Venda no bairro Serra Grande em Três Coroas, 4 quartos, 2 vagas, Semi-Mobiliado, 5000 m² de área total, 350 m² privativos,

  • Area útil/total  350m² / 5.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 428

No alto da montanha, uma casa aconchegante, vista incrível para Gramado, Canela, Três coroas e Igrejinha, para você curtir com família e amigos!
Casa localizado na Serra Gaúcha, entre os municípios de Gramado e Três Coroas, apenas 18 km de Gramado e Canela, vista incrível, casa de campo com decoração rústica e de fazenda.
Ótimo pra aproveitar a região, como rafting e o Templo Budista, Gramado e Canela, e descansar com tranquilidade, conforto e uma vista incrível.'
Casa de campo com grande área externa, com muito verde, churrasqueira, cercado de Hortênsias, onde pode desfrutar da natureza e ar puro.
A casa possui 4 quartos amplos , 2 banheiros, torneiras dos banheiros e cozinha com água aquecida, ventilador de teto em 3 quartos.
Cozinha equipada com fogão a lenha e a gás, forno, geladeira.
Localizada na cidade de Três Coroas.
Maiores Informações entre em contato com nossos corretores!
Estimado(a) Cliente;
O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas?
Caso deseje conhecer mais opções, é claro que seguimos a sua disposição.
Conte com a nossa equipe de corretores.

*Os preços, disponibilidades e condições de pagamentos deverão ser confirmadas com corretor e poderão ser alterados sem prévia comunicação.

Descrição completa
Publicidade