Venda

R$ 898.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio 4 dormitórios à venda Centro Taquara/RS

  • Area útil/total  300m² / 6.800m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1207-AD

Sítio para Compra em Taquara/RS | Imóvel sob medida constituído de terreno com 6.800m², localizado à 13km da cidade de taquara, distante 1.800m da faixa principal, com poço artesiano de 115m de profundidade, caixa d água de mil litros, com moradores próximos e todo cercado | Imóvel com casa de 300m² com 4 dormitórios, 2 cozinhas (uma com fogão a lenha e churrasqueira), áreas e sacadas com madeira cambará, forro de cedrinho, aberturas em itaúba, portões de entrada e garagem eletrônicos, água pressurizada e filtrada, pracinha, garagem para 2 carros, galpão de criação e gaiola de coelhos.
Imóvel mobiliado com móveis sob medida. Venha Conhecer!

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade