Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na RUA PEDRO ANDREA BESS, 140, Restinga, Porto Alegre

  • Area útil/total  70m² / 960m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 94056-WI

Sítio Rural Semi-mobiliado à Venda em Restinga, Porto Alegre, RS

Descubra o refúgio perfeito para sua família neste encantador sítio ocupado, localizado no pitoresco bairro da Restinga, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com duas casas, 2 quartos, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, este imóvel oferece o equilíbrio ideal entre conforto e natureza.

Desfrute de um estilo de vida tranquilo e relaxante, com comodidades que incluem um açude, galpão, área de serviço, banheiro social, armários na cozinha, espera para split, churrasqueira, horta, sala de estar, sala de jantar, piscina, cercas, jardim, acesso asfaltado, árvores frutíferas, cozinha grande, janelas amplas, lavanderia e sala de almoço.

Aproveite a privacidade e a serenidade deste sítio, cercado pela natureza exuberante e com fácil acesso a todas as conveniências da cidade. Esta é a oportunidade de criar memórias inesquecíveis em um ambiente acolhedor e repleto de possibilidades.

Agende uma visita e apaixone-se por este pedaço de paraíso no coração de Porto Alegre. Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita.

Publicidade