- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível Sítio à Venda em Porto Alegre-RS, sítio solar, Bairro Lami! 4 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 3 Banheiros, 2 Vagas, 20.000m².
Descrição
Última atualização: | Ref: 1793SI
ATENÇÃO INVESTIDORES EM SÍTIO SOLAR !!!!
Venha conhecer o seu novo refúgio no campo!
Este excelente Sítio, localizado no bairro Lami.
Com 2 hectares de área total, sendo 80 metros de frente por 250 metros de extensão, este sítio conta com uma casa de dois pisos, que oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam. São 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros, cozinha espaçosa e até mesmo uma dependência de empregada.
Além disso, o sítio também possui uma piscina que precisa de alguns reparos, perfeito para refrescar nos dias quentes de verão, e diversas árvores frutíferas, que vão garantir frutas frescas e deliciosas durante todo o ano.
Com espaço reservado para a criação de animais, este local é ideal para quem deseja viver em contato com a natureza e desfrutar de toda a tranquilidade e paz que o campo proporciona. E não para por aí! Este sítio também tem potencial para a instalação de uma usina solar, permitindo que você possa gerar créditos energéticos para você mesmo ou até mesmo para seus clientes.
Rede de alta tensão em frente a propriedade e a localização é ótimo a poucos metros de mercados, lotérica, posto de gasolina e vários outros comércios.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um pedaço do paraíso! Agende sua visita e venha descobrir todas as maravilhas que este sítio tem a oferecer. Aproveite essa chance de viver em harmonia com a natureza e desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Aguardamos por você!
