Venda

R$ 349.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

121685 CHÁCARA ESCRITURADA COM CASA 4 QUARTOS RIO POMAR HORTA FIBRA ÓTICA

  • Area total  41m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 217

R$ 349.000,00
Darlei Souza - CRECI/RS 51.901F
(51)9
(link removido) Código 121685
Vende-se chácara no Caraá / RS , com 4,1 hectares ou 41.000m², com escritura . Localidade de Quebradas do Rio dos Sinos.
Terras férteis com muito pomar, roça, horta, riacho forte com piscina natural, 3 açudes para criação de peixes, mata nativa e terra para fazer roça ou campo.
Luz, água encanada e fibra ótica na frente.
Passa van escolar, caminhão do lixo, caminhão do gás e ônibus na porta.
MÓVEIS QUE FICAM NA CASA:
sistema de segurança - alarme, DVR e 5 câmeras (suporta mais 3);
fogão de lenha;
geladeira;
tanquinho;
armário do banheiro.

Tratar com Darlei Souza - CRECI/RS 51.901
(51) 7

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade