Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio à venda, 13025 m² por R$ 9.000.000 - Alto da Boa Vista - Rio de Janeiro/RJ
Praça Martins Leão, --, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 308m² / 13.025m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0050
Lopes Enjoy Vende Sítio no Alto da Boa Vista!
Imagine-se chegando em casa e tendo o privilégio de desfrutar de um sítio com 13.027 m2 no alto da Boa Vista. Uma casa rústica charmosa, com 4 quartos e 4 suítes, sendo uma delas uma suíte master com hidromassagem para relaxar após um longo dia de trabalho.
Além disso, o sítio conta com uma casa de caseiro, proporcionando mais praticidade e segurança para você e sua família. E a vista? Simplesmente maravilhosa! Imagine poder contemplar o mar todos os dias, enquanto desfruta da tranquilidade e paz que só um lugar como esse pode proporcionar.
Se você busca um refúgio longe do caos da cidade, esse sítio é perfeito para você. Com espaço suficiente para você plantar seu próprio jardim, criar animais de estimação e curtir momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Não perca a oportunidade de adquirir esse pedacinho do paraíso e transformar seus dias em momentos inesquecíveis.
Agende já sua visita!
Nos siga no instagram barralopesenjoy.