Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 168000 m² por R$ 1.800.000,00 - Zona Rural - Piraí/RJ

  • Area útil/total  140m² / 168.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0016

Chácara no Varjão em Pirai

Chácara à venda em Pirai, com porteira fechada, oferece uma oportunidade única para desfrutar de um estilo de vida tranquilo e cercado pela natureza exuberante. A propriedade possui uma casa principal espaçosa, com 4 quartos confortáveis e arejados, proporcionando espaço suficiente para acomodar toda a família e convidados.

Além disso, a casa conta com 3 banheiros, sendo um localizado do lado de fora, para maior comodidade durante momentos de lazer ao redor da piscina ou da área de churrasqueira. A piscina é o local perfeito para relaxar e se refrescar nos dias quentes de verão, enquanto a churrasqueira permite desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares em meio à beleza natural da chácara.

A propriedade é cercada por dois córregos serenos, que contribuem para a paisagem e oferecem um ambiente tranquilo e encantador. Além disso, possui um lago com peixes, criando uma atmosfera serena e proporcionando a possibilidade de atividades de pesca e momentos de contemplação.

A chácara possui uma área destinada a um campo, ideal para a prática de esportes ao ar livre, garantindo diversão para todas as idades. Além disso, a presença de um curral abre oportunidades para quem deseja explorar atividades relacionadas à criação de animais.

O local ainda possui duas casas de caseiro, garantindo que a propriedade seja bem cuidada e administrada. Além disso, há uma casa de visita, que pode ser usada para acomodar hóspedes ou familiares em visitas mais longas.

A disponibilidade de água de poço e água de rua é uma vantagem significativa, proporcionando abastecimento seguro e abundante para a chácara. Essa combinação de recursos assegura um ambiente propício para a manutenção de jardins exuberantes e a irrigação das áreas verdes.

A localização da chácara oferece uma vista surreal e deslumbrante, proporcionando momentos de contemplação e tranquilidade enquanto se aprecia a beleza natural circundante.

Não perca a oportunidade de adquirir essa chácara única em Pirai e experimentar uma vida em harmonia com a natureza, cercado de comodidades e recursos para viver momentos inesquecíveis em um ambiente encantador e sereno.

A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade