Endereço indisponível Centro (Cabuçu), Itaboraí/ RJ
Área útil30.000m²
Área total30.000m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Ótima oportunidade pra você que deseja sair do estresse da cidade e morar na zona rural com qualidade de vida
Descrição
Última atualização: | Ref: Felipe 123
Imóvel pronto para morar em meio a natureza e ao mesmo tempo próximo ao centro da cidade,documentação cristalina.
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Piscina
Galinheiro
Área de lazer
Casa para hóspede
Jardim
Casa para caseiro
Área comum
Cercado
Rede de tratamento de esgoto
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Sítio / Chácaras à venda com 4 quartos nos bairros de Itaboraí