Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Itaboraí, Alto do Jacú (Sambaetiba), 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  3.200m² / 3.200m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 011584

Chácara para Venda no bairro Alto do Jacú (Sambaetiba), localizado na cidade de Itaboraí RJ, situado na zona Oeste, região RURAL, ponto de referência Sítio Coqueiros.

Com 4 dormitórios, possui 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 1 sala.

Área Total de 3.200,00 m², Área Privativa de 3.200,00 m², Área Construída com 120,00 m², Área do Terreno com 3.200,00 m².

Valor do Imóvel R$ 300.000,00.

Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha.
Casa sede precisa de reparos e pintura. Tem mais duas suítes externas.



- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

Pontos Fortes: Loacalização, plano, fácil acesso curso de água, lagos e murado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.