Venda

R$ 692.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LINDA CHACARA 62 MIL M² COM CASA ALVENARIA, FRENTE PARA ASFALTO, AGUA AZUL LAPA

  • Area útil  62.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00076

LINDA CHACARA 62 MIL M² COM CASA ALVENARIA, FRENTE PARA ASFALTO.
Essa chacara fica no vilarejo água azul
a 45 km da lapa
toda no asfalto não tem estrada de chão
mede 2 alqueires e meio e mais quatro litros
toda aberta, casa em alvenaria 140 M2, com 2 cozinhas sala banheiro e 4 dormitorios garagem pra 3 carros
água em abundancia .
EM PROMOÇÃO DE 970.000 mil POR 692.000,00 e aceita 1 ou 2 ap como parte de pagamento carro tambem aceitamos
Doc. 100% legalisado.
visitas e proposta fn 041 9 govea

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade