- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chacara à venda, 4 quartos, Chacaras Eldorado - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 93251
Ampla casa com 4 quartos, sendo 3 suítes, salas espaçosas, cozinha com armários e lavanderia. Ideal para lazer e conforto, conta com churrasqueira, piscina, pomar produtivo, casa de caseiro e casa de ferramentas. Imóvel completo, vendido com todos os móveis – porteira fechada. Perfeita para quem busca espaço, tranquilidade e praticidade!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
