Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Avenida Denise Cristina da Rocha, 525, São Januário (Justinópolis), Ribeirão das Neves
Avenida Denise Cristina Da Rocha, 525, São Januário (Justinópolis), Ribeirão das Neves/MG
Area útil 28.000m²
Quartos: 4
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00031
Venha conhecer este maravilhoso sítio localizado em uma região tranquila e de fácil acesso. Com 4 quartos amplos, 2 salas espaçosas, 2 banheiros completos, e 5 vagas de garagem, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.
Com uma área total de 28.000,00 m2, o sítio oferece uma excelente infraestrutura, com diversas árvores frutíferas, área verde, e um espaço para plantio. Além disso, conta com uma bela piscina para os dias de calor e uma churrasqueira para reunir os amigos e familiares.
A propriedade possui ainda um espaço para criação de animais, tornando-se ideal para quem deseja viver em contato com a natureza. Não perca a oportunidade de adquirir este sítio dos sonhos e desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente acolhedor e cheio de possibilidades. Agende uma visita e encante-se!