Rua Pedro Leopoldo, 236, Lapinha, Lagoa Santa/MG
Área útil350m²
Área total3.770m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens1
Sítio com 4 dormitórios à venda, 3770 m² por r$ 1.700.000,00 - lapinha - lagoa santa/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0099
Sítio Semimobiliado com 3 Suítes, Aquecimento Solar e 3770m² à Venda no Lapinha, em Lagoa Santa | Amplo Espaço, Armários em Todos os Cômodos e Conforto com Aquecimento Solar em Região Aconchegante
Apresentamos este belíssimo sítio semimobiliado para venda, ideal para quem busca um refúgio de lazer completo, conforto e privacidade em uma localização turística e acolhedora em Lagoa Santa, no bairro Lapinha. A propriedade possui 350m² de área construída em um vasto terreno de 3770m².
A casa principal é espaçosa e bem distribuída, contando com sala ampla, 4 quartos, sendo 3 suítes que garantem o máximo de privacidade, além de banheiro social, copa, cozinha, despensa, área de serviço e lavanderia. Para sua organização, você encontrará armários planejados em todos os cômodos. Os acabamentos incluem pisos em cerâmica, granito e porcelanato.
Conforto: Possui aquecimento de água por energia solar.
Lazer: Varanda gourmet ideal para confraternizações e quintal amplo.
Vaga: 1 vaga de garagem coberta.
A região é aconchegante e acolhedora, com o grande diferencial de estar a apenas 200 metros da famosa Gruta da Lapinha.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo refúgio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara em Lapinha, em Lagoa Santa.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Lapinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Gruta da Lapinha
620 m
