Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Lagoa Mansões, Lagoa Santa

  • Area útil/total  274m² / 1.163m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  14

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0002_SHIMBH

Sítio na região central de Lagoa Santa!

Com 1.163 m² de terreno e 274 m² de área construída, esse imóvel é a definição de conforto e espaço.
O estilo pousada com 4 suítes independentes, incluindo uma kitnet charmosa com cozinha e varanda, é perfeito para receber hóspedes, família e amigos com muito estilo. ️️

A área gourmet é um show à parte: tem cozinha, despensa, área de churrasqueira, banheiro e uma varanda coberta gigante. Tudo isso pronto pra você curtir momentos inesquecíveis de entretenimento e lazer. E a piscina aquecida com cascata e tratamento por íons? Um convite ao relaxamento e diversão, junto com o playground, pomar, mesa de sinuca e totó.

Pra ficar ainda melhor, o sítio conta com energia fotovoltaica para geração própria de eletricidade, 1200kw mês e energia solar no sobrado e na piscina, garantindo sustentabilidade e economia.

A localização é top, a apenas 2,5 km da lagoa principal de Lagoa Santa, proporcionando fácil acesso a atividades e pontos turísticos da região. E pra completar, tem garagem para 4 carros cobertos e 10 descobertos.

Viva com conforto, requinte e segurança em meio à natureza. Agende uma visita e venha conhecer esse paraíso!

Descrição completa
Publicidade