Venda

R$ 5.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio para Venda em Lagoa Santa, Condados da Lagoa, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  500m² / 1.600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: TOC1040

Exuberante casa em construção, elevado padrão de acabamento, na entrada de um dos melhores condomínios de Lagoa Santa.
A edificação será de aproximadamente, 500 m², em um lote de aproximadamente 1600m² de terreno ponto final serão quatro suítes com closets, sendo uma suíte Master. Armários nos closets e nas bancadas e painéis.
Contará com o aquecimento solar e sistema fotovoltaico.
Serão quatro vagas de garagem.
Lazer com piscina aquecida e quadra de beach tennis.
Venha fazer uma visita!
Preço sujeitos a alteração sem aviso prévio consulte nossos consultores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade