Venda

R$ 1.485.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 13

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Rua Monte Sinai, 2000, Monte Sinai, Igarapé

  • Area útil/total  90m² / 16.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0200

Sítio à venda em Igarapé MG, Bairro Monte Sinai.

Você sonha com seu sítio, ou melhor dizendo, você que sonha em ter um paraíso, que agrega, tranquilidade, plenitude, sossego e descanso, além de muita infraestrutura ? Então esse é seu cantinho de paz e conforto.

A casa principal possui 04 quartos sendo uma suíte, sala, banheiro, e uma cozinha bem espaçosa com janelas de blindex e uma varanda.

Conta com uma estrutura de lazer impecável, com piscina, cozinha caipira com fogão a lenha e churrasqueira, campo de futebol, lago de peixes, cinco baias, casa completa para moradia do caseiro, nascente que vem direto da serra de igarapé, horta com diversas variedades.
Sítio com 22,000m² de área documentada, água da copasa com um reservatório de 30 mil litros, totalmente cultivado com muitas espécies de plantas ornamentais e frutíferas como manga, jabuticaba e etc .
Também tem uma vista privilegiada para nosso ponto turístico que e a serra de igarapé
Aproximadamente 600 metros do asfalto, 8km do centro de igarapé, temos dois acesso para o sitio.
Somos especializados nos condomínios de Igarapé e região, consulte nossas opções exclusivas.

Agende sua visita!
Bruno Lara Imóveis referência em morar bem!

Descrição completa
Publicidade