Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Rancho com 4 dormitórios à venda, 340 m² por R$ 2.000.000,00 - Condomínio Baia de Santa Monica - Fronteira/MG

  • Area útil/total  340m² / 1.800m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: RA0007

*Área do terreno: 1.800m²
*Área construída: 340m²
*Lavabo
*Sala 03 ambientes
*Vagas de garagem: 04 descobertas
*Detalhes: Rancho lindo, com paisagismo e excelente iluminação. Área gourmet fechada com vidro, 02 cervejeiras com porta para mezanino. Quintal gramado com árvore jabuticabeira, balanço de junco. Sala 03 ambientes, com mesa de sinuca e área de lazer com piscina grande e spa.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade