Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Zona Rural, Vera Cruz

  • Area útil/total  254m² / 2.700m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 857

CHACARA NO CONDOMINIO RECANTO ALTOS DA COLINA, PRÓXIMO DE VERA CRUZ, COM SALA AMPLA, SALA DE JANTAR, COM PÉ DIREITO ALTO, TETO EM MADEIRA, 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE COM SACADA , COZINHA GRANDE COM PIA BALCÃO DE 7 M, LAVANDERIA, CASA AVARANDADA, PISCINA, ÁRVORES FRUTÍFERAS,
PROPRIETÁRIO ESTUDA PROPOSTA EM PERMUTAS COM RESIDÊNCIA DE MENOR VALOR.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade