Venda

R$ 1.790.000

Condomínio

R$ 539/mês

IPTU

Não informado

Chácara - Pé na Água -Codomínio Fechado Vargem, São Paulo

  • Area útil/total  350m² / 1.708m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 690041006-287

Chácara - Pé na Água -Codomínio Fechado Vargem, São Paulo

Descubra o refúgio perfeito para sua família nesta deslumbrante casa de campo em condomínio fechado, localizada na Alameda do Rio Jaguary, próximo à Toca do Tuca, no charmoso bairro do Lopo em Vargem, São Paulo.

Com um total de 1708 metros quadrados de área vivencial e 350 metros quadrados de área construída, esta residência contemporânea oferece espaços amplos e integrados, perfeitos para o conforto e lazer. A casa possui 3 dormitórios bem decorados e 3 banheiros modernos, além de um lavabo adicional para total conveniência.

A propriedade se destaca por suas características exclusivas, incluindo piscina privativa, jardim exuberante, garagem e espaço gourmet totalmente equipado. Os moradores e visitantes têm acesso a várias comodidades, como salão de jogos, terraço com vistas panorâmicas para as montanhas e o lago, área de serviço completa e vaga para motos. O condomínio também oferece segurança 24h, estacionamento para visitantes e acessibilidade por barco.

Além disso, a localização privilegiada próxima à rodovia facilita o acesso às principais vias e proporciona um ambiente tranquilo e acolhedor, ideal para aposentadoria ou investimento. A conexão à internet e o registro de água individual completam o pacote de facilidades oferecidas.

Não perca esta oportunidade única de morar com estilo e conforto em uma das regiões mais desejadas do interior paulista. Agende já a sua visita e encante-se com este pedaço do paraíso.

Cliente aceita permuta com um valor de até 30%

Para mais informações, entre em contato conosco.
Léo Lattanzi
11-
CRECI 280.394-F
Localização:
Lopo, Vargem, São Paulo, Região Sudeste, Brasil

Descrição completa
Publicidade