Endereço indisponível Barreiro, Taubaté/ SP
Área útil600m²
Área total10.000m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens--
Chácara de luxo à venda em taubaté-sp, bairro barreiro: 3 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 600m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00129
Venha conhecer essa belíssima chácara localizada em um dos melhores pontos da região! Com 3 quartos, sendo 2 suítes, uma ampla sala, 3 banheiros e uma área total de 600,00 m2 de área construída, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, tranquilidade e contato com a natureza.
Além de toda a estrutura interna, a chácara conta com um maravilhoso espaço externo, com jardim, área verde, churrasqueira e piscina, baia para cavalos, 3 lagos, campo de futebol. ideal para receber amigos e familiares nos fins de semana e feriados.
A localização privilegiada proporciona uma vista deslumbrante e muita privacidade, tornando-se o refúgio perfeito para quem busca fugir da correria da cidade grande.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu pedacinho de paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível chácara. Venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza!