Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio de 2 Alqueires à Venda em Taciba – Estrutura Completa e Ótima Localização

  • Area útil/total  48.400m² / 48.400m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH199542

Sítio de 2 Alqueires à Venda em Taciba – Estrutura Completa e Ótima Localização
Se você busca um refúgio no campo, este sítio de 2 alqueires, localizado em Taciba, oferece infraestrutura completa para lazer, criação de gado e produção rural. Com uma excelente pastagem, córrego com queda d’água e estrutura para manejo de animais, é uma oportunidade única para quem deseja qualidade de vida e produtividade no campo.
Destaques da Propriedade:
Casa ampla e confortável:

3 quartos espaçosos

2 banheiros

Sala aconchegante

Cozinha grande, ideal para reunir a família

Despensa para armazenamento

Recursos hídricos e estrutura rural:

Poço semi-artesiano com 65 metros de profundidade

Córrego com queda d’água, proporcionando beleza natural e abastecimento de água

Pastagem de excelente qualidade, ideal para criação de gado

Mangueira, tronco e embarcador, facilitando o manejo e transporte dos animais

Localização e Potencial:
Situado em Taciba, o sítio conta com fácil acesso e está inserido em uma região ideal para quem deseja investir na pecuária, agricultura ou simplesmente desfrutar do sossego e da natureza.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade