Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Chácara em Planalto Verde, São Roque/SP a 50 mts do asfalto, documentação 100% OK

  • Area útil/total  2.500m² / 2.500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 970

Conheça esta excelente oportunidade de adquirir uma chácara no bairro Planalto Verde em São Roque-SP. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca conforto e tranquilidade em meio à natureza. Com lareira para aquecer os dias mais frios, a chácara possui uma área total de 2500 m2, perfeita para momentos de lazer e descanso. IDEAL PARA MORADIA !

Localizada em um bairro próximo a escolas, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, esta chácara oferece praticidade e comodidade para toda a família.

Não perca a chance de morar em um local privilegiado, cercado por paisagens deslumbrantes e com fácil acesso a todas as facilidades do dia a dia. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.

Comprar uma chácara no bairro Planalto Verde em São Roque-SP é a realização do sonho de ter um refúgio para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e faça um excelente investimento para o seu futuro.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: UgH6QkwgpXzKmfes

Descrição completa
Publicidade
Publicidade