Rua Milton Cury, 23, Chácara Bela Vista, São José do Rio Preto/SP
Área útil300m²
Área total11.000m²
Quartos3
Banheiros4
Garagens--
Chácara com 3 dormitórios à venda, 11000 m² por r$ 2.500.000,00 - chácara bela vista - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0103
VENDE-SE CHÁCARA NA ESTANCIA TUCURUI
São duas Casas Espaçosas em Terreno de 11.000m²
Casa Principal
Prepare-se para se encantar com esta residência confortável e aconchegante. A casa principal possui três quartos, sendo um deles uma suíte, e mais um banheiro para atender às necessidades da família. A cozinha é equipada com armários planejados, oferecendo praticidade e organização para o seu dia a dia. A sala é acolhedora e perfeita para relaxar. A varanda coberta e a garagem proporcionam conforto e conveniência.
Além disso, a área de serviço é completa com uma dispensa, um quarto e um banheiro no fundo da casa, oferecendo funcionalidade e espaço extra para você.
Casa Secundária
Ao lado, encontra-se a segunda casa. Com dois quartos, um banheiro, uma sala e uma sala de estar, este espaço é perfeito para acomodar hóspedes ou até mesmo para locação. A cozinha é prática e a varanda coberta é o local ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade. Além disso, a casa conta com uma outra sala com um quarto, proporcionando ainda mais espaço.
Área Externa
Para completar, a propriedade conta com um tanque de peixe inativo, que pode ser revitalizado para trazer ainda mais charme ao local. Além disso, uma varanda pequena para churrasco se situa em frente ao tanque, proporcionando o cenário perfeito para pescarias e momentos de lazer.
Com um total de 11.000m², esta propriedade oferece espaço de sobra para você e sua família. Não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita!
IMÓVEL não aceita financiamento
PROPRIETÁRIO aceita permuta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara na Chácara Bela Vista, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santa Apolônia
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pirotta
1.2 km
Escolas
Morar na Chácara Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Emei Gracia Maria da Silva Bortoleto
1.3 kmE.E. Padre Clemente Marton Segura
1.4 kmE.M. Vera
1.5 km
