Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chacara a Venda, Bairro Primavera, Rosana-SP

  • Area útil/total  370m² / 11.300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15837

A chacara possui ao todo 11.300 m2, sendo aproximadamente 90 m de frente, 120 m de cada lado e 60 m de fundo. Considerando a reserva natural, a chacara contem mais de 15.000 m2. A casa possui 3 quartos sendo 1 suite, cozinha, sala de jantar, 1 banheiro, lavanderia, varanda, 1 piscina em fase de construcao. A chacara contem portao de acesso e muro de 2,5 m em todo o seu perimetro , 4 postes de iluminacao com baterias alimentadas por energia solar e 7 cameras de seguranca. Possui horta e varias plantacoes. Fica a 1 km do porto de Primavera e 11 km da prainha que e famosa da cidade. Aceita Permuta por Imovel Capital Sao Paulo. Aberto para negociacoes.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade