Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara em Condomínio com 3 quartos à venda, 900m² - Itanhangá Chácaras Recreio
Rua Maria Cândida Moraes Ferreira Souto, 216, Itanhangá Chácaras de Recreio, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 900m² / 5.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 39821
Chácara em Condomínio à venda no Itanhangá Chácaras Recreio, em Ribeirão Preto. Em excelente localização, próximo a Avenida Alfredo Ravanelli, com fácil acesso as principais vias da cidade e ampla rede de comércios.
Linda chácara em condomínio fechado, perfeita para quem busca, em meio a cidade grande, estar em contato com a natureza. Lugar espaçoso, seguro, com muito verde, um pomar para colher frutas direto do pé e com direito a hortas suspensas. Um lugar muito aconchegante, que une a rusticidade de uma chácara com a beleza de uma casa moderna. Não perca esta chance, agenda já a sua visita!
Casa Principal:
3 quartos, sendo 1 suíte com armários
Sala ampla
Sala de jantar integrada
Escritório
Banheiro social
Cozinha independente ampla com despensa
Grande ilha central com armários
Lavanderia
2 banheiros externos (masculino e feminino)
Casa de máquinas
Sauna
Área de churrasco com churrasqueira super moderna
Piscina com 54m²
Casa Anexa:
Entrada separada
2 quartos, sendo 1 suíte
Sala
Sala de jantar
Cozinha americana
Banheiro social
Quintal
Lavanderia
Casa de caseiro:
3 cômodos + Banheiro
Diferenciais:
Casa de esquina com portão principal e lateral para garagem (2 entradas)
Garagem coberta
Energia fotovoltaica
Pomas com 2 hortas suspensas
2 galpões
2 canis
Fonte
Campo poliesportivo
Quiosque
Muito arborizada
Condomínio com portaria 24h, incluso água.
Dimensões: 900m² de área construída, 5000m² de terreno.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.